Cidade do Rio - De braços abertos como o Rio de Janeiro

Estrangeiros ansiosos para vir ao Rio correr a Megarampa

Publicado por blogcidadedorio em 04/08/12 | Aventura, Site

Mundialmente famoso por sua beleza natural, a Cidade do Rio de Janeiro ganha este ano mais um atrativo para os cariocas e turistas: a Megarampa, maior evento radical do planeta, que acontece nos dias 25 e 26 de agosto, na Praça da Apoteose, na Cidade Maravilhosa.

E os principais skatistas estrangeiros já estão na expectativa para competir no Rio. O americano Elliot Sloan, que esteve na cidade no início do ano participando do Oi Vert Jam, não vê a hora de voltar: “Eu amo competir no Brasil! Os fãs são maravilhosos, é um dos meus lugares favoritos para viajar.” Oitavo lugar na Megarampa em 2011, Elliot comenta a diferença entre disputar uma prova no Rio e em São Paulo: “É bem diferente. Os fãs são demais nas duas cidades, mas São Paulo tem um ar mais de cidade grande, enquanto o Rio reúne boas praias, o clima é mais alegre. Eu adoro as duas.” Elliot também preparou manobras novas. Segundo ele, os maiores atletas estarão competindo na Megarampa, com isso o desafio fica mais difícil a cada ano. “Minha expectativa é de que seja uma ótima competição. Tenho certeza de que todos darão um show. O evento tem sido um sucesso no Brasil, uma das maiores multidões que já vi.”

O australiano Jake Brown também aprovou a mudança de cidade: “Acho bom que seja em outro lugar porque assim mais pessoas no Brasil podem assistir à Megarampa.” Jake está ansioso para a competição, já que o nível este ano está mais alto. “A molecada vem muito bem. Mitchie Brusco e o Bob são os favoritos. Mas quero fazer manobras novas, estou realmente ansioso para voltar ao Brasil!”