Como aumentar a renda com os Jogos Olímpicos, recebendo pessoas em casa | Cidade do Rio

Cidade do Rio - De braços abertos como o Rio de Janeiro

Como aumentar a renda com os Jogos Olímpicos, recebendo pessoas em casa

Publicado por cidadedorio em 07/12/15 | Rio

Screen Shot 2015-10-30 at 7.14.13 PM

Ano Olímpico chegando e todas as atenções do mundo se voltam para o Rio de Janeiro. Milhares de pessoas de várias nacionalidades virão mais intensamente a Cidade Maravilhosa, para assistir os jogos, mais também para vivenciar a cultura, atrações e curtir as belezas naturais. Sem dúvidas o tema hospedagem é um dos mais importantes.

No período da Oliímpiada são esperamos mais de 400 mil turistas, que vão assistir os Jogos Olímpicos e em seguida os Paralímpicos. Assim, torna-se uma boa oportunidade para aumentar a renda nos estabelecimentos hoteleiros, hotéis e pousadas e também nas casas e apartamentos.

Se você tem um quarto extra ou desocupado em casa, esta é a oportunidade! Você terá a oportunidade de potencializar sua renda com o evento.

Quem trabalha com hoteleria certamente deve ter se planejando, mas ainda assim, estando no inicio de um ano Olímpico, e com a perspectiva de um aumento ainda maior de turistas interessados em vir ao Rio, a opção é se preparar cada vez mais. Posicionando adequadamente a plataforma online do seu negocio. É muito importante ter em mente que o primeiro lugar em que o visitante vai procurar informações e dicas sobre onde se hospedar é a internet.

E o seu estabelecimento estando bem posicionado na plataforma online, certamente será um bom caminho para o sucesso.

Uma tendência mundial em cidade que recebem grade eventos como o Rio de Janeiro, é a população usufruir do grande número de visitantes para obter uma renda extra com seu imóvel. Muita gente procura sair da cidade durante este período. E porque não aumentar sua renda alugando o imóvel que ficará fechado?

Outras pessoas tem um quarto extra, e certamente se você criar um site bacana com todas as informações dele, da localização, certamente vai ter gente interessada em se hospedar no período.

O que vale ressaltar que receber pessoas durante a Olimpíada pode ser a porta para que você através de um bom anuncio, atrai outras pessoas interessadas em vir ao Rio fora da Olimpíada, o que certamente poderia lhe gerar uma renda extra durante todo ano.

Foi pensando em apoiar cariocas que já empreendem com hospedagem e que gostaria de fazer isso que a equipe Wix desenvolveu templates bem bacanas inspirados no Rio de Janeiro, nos Jogos que a cidade vai receber e que vão permitir a você e seus futuros hospedes mais facilidade e comodidade na hora de escolher e fazer uma reserva online. Vale dizer que a Wix não cobra nenhuma comissão pelo serviço.

Crie seu site de aluguel de temporada de forma fácil e de graça e comece hoje mesmo a receber reservas online.

Veja o vídeo da Anitta sobre a campanha, clicando aqui.

#IssoÉRio