JW Marriott Rio de Janeiro promove atividade na praia com executivos da rede e crianças carentes | Cidade do Rio

Cidade do Rio - De braços abertos como o Rio de Janeiro

JW Marriott Rio de Janeiro promove atividade na praia com executivos da rede e crianças carentes

Publicado por cidadedorio em 14/05/13 | Rio

espirito_de_servir_red

O JW Marriott Rio de Janeiro e o GSO Brasil (Escritório de Vendas Global da Rede Marriott) promoveram na última sexta-feira, 10/05, uma iniciativa colocando lado a lado 50 executivos dos hotéis internacionais da rede e crianças da ONG Nova Chance na praia de Copacabana. O evento encerrou o Marriott Global Sales Mission Brasil 2013, pondo em prática o “Espírito de Servir Nossas Comunidades”, uma proposta da rede de integrar as suas propriedades às comunidades locais.

A ação reuniu atividades esportivas, como caminhada, vôlei e futebol de areia. Executivos como Gil Zanchi (Country Manager Brasil) e Aldo Ruiz (Diretor de Vendas Global Latino-América e Caribe), representaram a rede Marriott e se emocionaram ao ver a alegria das crianças ao ter o primeiro contato com o mar.

“Essa iniciativa mostra a preocupação da rede com a comunidade onde atua. Na Marriott desenvolvemos o programa “Espírito de Servir Nossas Comunidades”, apoiando programas sociais e objetivos ligados à sustentabilidade”, explica a diretora de Recursos Humanos, Tereza Guimarães, uma das idealizadoras da atividade.

Esta não é a primeira vez que o JW Marriott Rio de Janeiro promove a visita de crianças carentes à praia de Copacabana. Algumas delas participaram de outra iniciativa apoiada pelo hotel, o Clean Up The World, Dia Mundial da Limpeza, em outubro de 2012. A parceria com a ONG Nova chance começou em 2001, com doações, criação de espaços de aprendizado e atividades conjuntas.