NET fará mudança na grade de canais no Rio | Cidade do Rio

Cidade do Rio - De braços abertos como o Rio de Janeiro

NET fará mudança na grade de canais no Rio

Publicado por cidadedorio em 18/12/13 | Rio

net

A partir de 12 de dezembro, as cidades de Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Mesquita, Belford Roxo, Duque de Caxias, Nilópolis, Nova Iguaçu e São João do Meriti terão os canais da NET organizados de acordo com os temas da programação: filmes com filmes, infantis com infantis, documentários com documentários e assim por diante.

Veja mais informações: 

- Os pacotes de canais dos assinantes continuam os mesmos: Apenas a numeração dos canais será alterada. É possível conferir os novos números em.

- A posição do canal HD é obtida acrescentando-se 500 à posição original do canal em SD. Por exemplo, um canal que estiver na posição 81 em SD estará na 581 em HD. Já o que estiver na posição 132 em SD estará na 632 em HD.

- Quem agendou gravações no NET HD MAX deverá reprogramar para o novo número de canal pelo controle remoto em: Menu/ Gravador Digital/ Agenda de gravação.

- Quem programou bloqueio de canais com senha, canais favoritos e lembretes de programação também precisará reconfigurar pelo controle remoto em: Menu/ Configurações/ Preferências.