Valentine's Day no Rio de Janeiro | Cidade do Rio

Cidade do Rio - De braços abertos como o Rio de Janeiro

Valentine’s Day no Rio de Janeiro

Publicado por cidadedorio em 14/02/13 | Rio

_MG_7432

Todos nós somos enamorados pelo Rio de Janeiro. E tem mais uma comemoração internacional invadindo a área, depois do Halloween, temos agora o Valentine’s Day. Este, já começa a ser comemorado aqui em terras cariocas…ele está chegando meio tímido como o amor a primeira vista, mas promete mexer com os corações e aquecer os olhares.

E o Rio de Janeiro há tantos lugares legais para se curtir um Valentine’s Day.

Nós aqui enumeramos alguns.

Nada mais romântico do que curtir um momento a dois, e até sozinho, porque quem está só também pode amar, primeiramente a si, a vida, o mundo, o Rio de Janeiro. Então não desanime não, importante é está feliz. Então anota aí as nossas dicas, e quem sabe você não curte uma bela paisagem neste dia especial de amor. 

Lagoa Rodrigo de Freitas, tem os que preferem os decks próximos ao Parque dos Patins, mas tem um lado bem bacana que é o do Corte Cantagalo, alí há espreguiçadeiras e você pode curtir um belo por do sol, também pode-se sentar nos decks a beira da lagoa naquela área ou no gramado e apreciar aquela bela vista. Lagoa sempre é um lugar bem romântico seja só ou acompanhado.

_MG_2069

Arpoador, é sensacional, todos mundo comenta sobre o por do sol espetacular, e melhor ainda é curtir esse belo por do sol, no horário de verão e no dia do Valentine’s Day. Convenhamos que vai ser um por do sol inesquecível para você e sua companhia. E ainda pode-se dar aquele mergulho para refrescar no final.

Outra dica bacana é ir a mureta da Urca e curtir o visual da Baía de Guanabara, o Cristo Redentor, tomar algo gelado, afinal aqui no nosso Valentine’s Day, faz bastante calor e olhar que a temperatura de hoje deve chegar aos 40 graus.

_MG_9294

Quem não estiver pela Zona Sul, pode curtir a paisagem do Pontal, no Recreio, o visual é muito bonito e ainda pode-se dar aquele mergulho nas águas da praia do Recreio. E lá também tem um belo por do sol para se observar a dois.

Para quem quer um programinha mais cultural, recomendamos os cinemas de arte localizados em Botafogo, ou ir a uma exposição, como por exemplo no CCBB.

Importante nesse Valentine’s Day é está bem consigo mesmo, se amar primeiramente, amar a vida, as pessoas e o Rio de Janeiro!