Cidade do Rio - De braços abertos como o Rio de Janeiro

A Lufthansa oferece pela primeira vez o conceito de suíte em First e Business Class

Publicado por SiteCidadedoRio em 04/11/22 | Site

Por André Ferreira I Frankfurt 2022

Em um evento realizado no Lufthansa Technik em Frankfurt, foi apresentado à imprensa os novos conceitos que a companhia alemã está implantando em suas aeronaves para trazer ainda mais conforto aos passageiros.

Em um evento com a presença do Presidente da Lufthansa, representantes da Boeing, e imprensa foi apresentando o Boeing 787-9, adicionado recentemente a frota da companhia.

Pela primeira vez na história da empresa, a Lufthansa First Class vai oferecer suítes espaçosas e privadas que podem ser fechadas. Paredes quase tão altas quanto o teto garantem a privacidade máxima. Os assentos com quase um metro de largura podem ser convertidos em uma cama grande. Na First Class, haverá uma mesa de jantar onde se os convidados da primeira classe quiserem jantar juntos, sentam-se um em frente ao outro.

Entre as novidades são os assentos da Classe Executiva com acesso direto ao corredor. Que podem ser facilmente convertidos em uma cama de dois metros de comprimento e oferecem espaço de armazenamento.

A Lufthansa trará uma nova experiência em viagem em todas as classes em rotas de longo curso. Com a oferta “Allegris, mais de 100 novas aeronaves do Grupo Lufthansa como o Boeing 787-9, Airbus A350 e o Boeing 777-9 voarão para destinos em todo o mundo no futuro.

A melhoria simultânea da experiência de viagem em todas as classes e o intercâmbio de mais de 30.000 assentos em todo o Grupo Lufthansa são únicos na história do Grupo. Dessa forma, a empresa ressalta ainda mais sua qualidade e padrão premium.

Outra novidade será a nova Classe Econômica Premium, que já foi introduzida na SWISS na primavera de 2022. O assento confortável é integrado e pode ser ajustado sem esforço e sem afetar o passageiro da fila de trás. O assento também está equipado com  

A Lufthansa planeja também a “Sleeper’s Row 2.0”na Classe Econômica. Ao dobrar um apoio para as pernas e graças a um colchão adicional, os viajantes podem relaxar e dormir ainda melhor Classe Econômica em uma superfície reclinada que é 40% maior do que na na “Sleeper’s Row”original.