Coca-Cola celebrará momentos de ouro durante os Jogos Rio 2016 | Cidade do Rio

Cidade do Rio - De braços abertos como o Rio de Janeiro

Coca-Cola celebrará momentos de ouro durante os Jogos Rio 2016

Publicado por cidadedorio em 12/07/16 | Rio 2014/16

Imagem01

A Coca-Cola que é a patrocinadora mais antiga de eventos Olímpicos. Desde 1928 em Amsterdã. Vai celebrar momentos de ouro com cariocas e turistas em atividades que vão movimentar a cidade desde o Parque Olímpico na Barra da Tijuca até a nova Orla revitalizada do Porto do Rio de Janeiro.

No Armazém 3 da Orla Conde, a Coca-Cola vai ter um espaço voltados aos jovens, atletas, influenciadores, ídolos da nova geração e além do público.

IMG_20160712_102526673_HDR

Todas essas novidades, e tudo que vai acontecer nos espaços do Porto e do parque Olimpíco foram apresentados hoje no evento ao lado do armazém que será o Parada Coca Cola.

IMG_20160712_104353

Totalmente conectado ao universo jovem, o espaço terá apresentações de artistas em performances exclusivas para a Coca-Cola. Quem não estiver no local, poderá acompanhar os shows ao vivo, através do Facebook Live da marca e dos canais do @oursooficial no Twitter, Instagram e Snapchat, que terão conteúdos especiais. Já os ouvintes de Coca-Cola FM contarão com uma programação diferenciada na rádio, que terá um estúdio móvel para transmitir entrevistas diretamente do local.

IMG_20160712_102640137_HDR

No Parada Coca-Cola também será realizada a maior operação de Real Time Marketing da marca até hoje. Depois da bem sucedida atuação durante a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, a Coca-Cola desenvolveu ainda mais esse know-how e, dessa vez, irá expandir a ação abastecendo globalmente os mercados que irão ativar os Jogos Olímpicos Rio 2016. Cerca de 40 profissionais de diversos países irão monitorar em tempo real o que está acontecendo no Rio de Janeiro e prover conteúdo para as redes sociais da marca.

O espaço também contará com outra parceria inédita. Coca-Cola e Casa da Moeda se unem para exibir as medalhas Olímpicas e Paralímpicas Rio 2016. O público terá a oportunidade de conhecer de perto os ícones Olímpicos, conhecer um pouco mais da história, além de posar para fotos em um pódio montado especialmente na entrada do local. Para compartilhar outro momento #IssoéOuro, os jovens encontrarão ainda um ambiente com a mais alta tecnologia para fotos 360 graus ao lado dos amigos e com a Tocha Olímpica, que poderão ser compartilhadas imediatamente em suas redes sociais.

Imagem21

Os visitantes também terão acesso à maior loja da Coca-Cola na América Latina, com 465m².  Produzida pela Coca-Cola Jeans em homenagem aos Jogos Olímpicos, a coleção “That’s Gold” conta com uma grande variedade de produtos de linha pessoal, entre camisas, bonés, óculos e chinelos, além de itens de papelaria e para casa, como cadernos e canecas. Quem quiser, poderá ainda customizar algumas peças com os aros Olímpicos e com a logomarca Rio 2016.

Espaço Coca-Cola #IssoéOuro

 01

Já no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, a marca terá, a partir do dia 6 de agosto, o espaço Coca-Cola #IssoéOuro, aberto ao público das 10h às 22h. Ocupando mais de 1000m² e 10 metros de altura, o ambiente será uma das maiores ativações do Parque, com diversas áreas exclusivas. Os visitantes terão a oportunidade de tirar fotos com a Tocha Olímpica Rio 2016, tomar uma Coca-Cola Regular, Coca-Cola Zero ou Coca-Cola com Stevia e 50% menos de açúcares da nova linha de garrafas de alumínio douradas da linha Isso É Ouro e ainda levar como recordação uma garrafa customizada com o nome de modalidades Olímpicas.

Outra ação que promete fazer bastante sucesso. A troca de pins. Deve continuar sendo uma febre durante os Jogos Olímpicos por contagiar todos.

PIN Trading Centre

Adesivo_PIN

É no Coca-Cola #IssoéOuro que o público vai encontrar também o Pin Trading Centre, espaço de compra e troca de pins. Os itens, considerados a maior memorabília de Jogos Olímpicos, viram febre a cada edição do evento, com colecionadores de todo o mundo vindo ao local expor e trocar seus pins. Desde os Jogos Olímpicos de Inverno Calgary 1988, a Coca-Cola é a única marca autorizada a ter um centro de venda e troca de pins. Para essa edição, serão 98 pins, distribuídos em 15 coleções diferentes. Entre os temas estão: “Mascotes Rio 2016”, “Marcos Históricos do Rio de Janeiro”, “Bandeiras”, “Música”, “Celebrando com Coca-Cola”, “Vila dos Atletas”, etc. Além deles, a Coca-Cola lançará diariamente um Pin do Dia, em uma cerimônia no Parque Olímpico, sempre com um tema diferente. Ao todo, a marca terá 170 mil pins disponíveis para venda durante os Jogos.