Desapegar, uma boa experiência | Cidade do Rio

Cidade do Rio - De braços abertos como o Rio de Janeiro

Desapegar, uma boa experiência

Publicado por cidadedorio em 23/04/14 | Site

A gente tem tanta coisa dentro de casa tomando espaço, e muitas vezes nem lembramos desses aparelhos e objetos que já não utilizamos mais. Aqui na nossa casa também, temos alguns aparelhos eletrônicos sem uso, e um dia desses estávamos arrumando as prateleiras e nos perguntamos o que fazer com tudo isso que ainda está em perfeito estado, mas que não nos serve mais? Foi então que resolvemos tentar nos desapegar, porque vocês sabem, mesmo que a gente considere esses aparelhos como objetos sem uso, nunca conseguimos nos desapegar de fato deles e nós sempre inventamos uma desculpa para continuar guardando o que acaba ocupando um espaço enorme em casa.

Por indicação de um amigo, e também, por ver aquelas propagandas bem humoradas na TV, resolvemos usar a OLX, que é uma plataforma online de compra e venda de produtos usados, onde é possível desapegar de tudo, você pode vender o que quiser sem pagar nada pra anunciar e ainda fazer uma grana com isso. E melhor de tudo, você não paga nada.

Eis o que resolvemos desapegar:  uma tv de tubo, uma maquina fotográfica de filme e um DVD.

 Aparelho de DVDCâmera fotograficaTv

MK3_8619

24

Nossa sugestão é que você também faça o mesmo, faça uma reciclagem diferente, ao invés de se desfazer daquele aparelho ou objeto que já não é mais usado, desapegue e use um serviço bacana como a OLX, e ainda faça aquela grana extra que pode se somar nas economias da casa, nas suas viagens como é o nosso caso, ou então para comprar algo que você realmente precise.