Dica Cultural: Peça “NHAC! Uma Lição de Queijo” | Cidade do Rio

Cidade do Rio - De braços abertos como o Rio de Janeiro

Dica Cultural: Peça “NHAC! Uma Lição de Queijo”

Publicado por cidadedorio em 06/06/15 | ArteCultura

Nhac 1

Por Cássia Carvalho,

Hoje às 11 horas fui assistir o ensaio aberto. O texto é do premiado Dramaturgo Ed Anderson Mascarenhas, para o público infanto-juvenil.

Os temas são educativos. É uma história alegre de uma menina que, a princípio tem todas as condições, mas não gosta de estudar. Ela viverá várias aventuras até convencer-se do contrário. Várias cenas ocorrem na floresta entre bichos falantes e divertidos e aí há um trabalho sutil de preservação à natureza.

DSCN0599

A companhia difunde bons valores e dá exemplo. O figurino e o cenário são de material reciclado trabalhado pelo empenhado elenco, com especial deferência ao talentoso Diretor Mati Lima.

Importante: É o primeiro espetáculo da Par Cia. de Teatro. As sessões com áudio descrição para deficientes visuais serão realizadas 13 e 20/06.

nhac 1 (2)

O espetáculo acontecerá de 13 a 28 de junho (sábados e domingos), às 11h da manhã, no Teatro Municipal Gonzaguinha – Centro Municipal de Artes Calouste Gulbenkian, Rua Benedito Hipólito, 125, 2º andar, na Praça Onze (A/L do Sambódromo), Rio de Janeiro.

Meia: R$10,00 e inteira R$20,00. Tem estacionamento grátis.

É um espetáculo interativo, colorido e lúdico, muito leve e delicioso de assistir.

Vale muito, de verdade e de coração, levar sua criança, mesmo que ela seja a você mesmo para se divertir.

Vai lá!