Foz do Iguaçu, um destino de tirar o fôlego | Cidade do Rio

Cidade do Rio - De braços abertos como o Rio de Janeiro

Foz do Iguaçu, um destino de tirar o fôlego

Publicado por cidadedorio em 17/01/14 | Viagens

IMG_5238

A exuberância das Cataratas do Iguaçu

Por André Delacerda e Diogo Fagundes,

Foz do Iguaçu é um destino turístico que não deixa a desejar a nenhuma pólo turístico internacional.

A cidade tem uma boa estrutura, é bem sinalizada, arborizada, estando integrada ao ecossistema do Parque Nacional da Cataratas, sem falar da boa receptividade do seu povo e da excelente gastronomia.

IMG_5263-2

O Parque Nacional das Cataratas possui excelente estrutura

Em Foz do Iguaçu a natureza mostra toda a sua exuberância com paisagens que reúnem selva, rios, ilhas, e a grande atração: as Cataratas do Iguaçu quem são de tirar o fôlego pela sua grandeza.

Foz do Iguaçu é o ponto de partida para os passeios de compras na Ciudad del Este no Paraguai e visitas aos Cassinos e atrações de Puerto Iguazu na Argentina.

1A5A5237

Foz do Iguaçu, uma cidade que convive com a natureza em harmonia

Por ter uma localização privilegiada, na tríplice fronteira. Foz do Iguaçu é mais que um destino múltiplo, é um centro de lazer internacional para o Brasil, Paraguai e Argentina.

Nas próximas reportagens vamos apresentar as belezas do Parque Nacional das Cataratas, um passeio radical pelo Rio Paraná até as Cataratas, o vôos de helicoptéro com a Helisul que gerou imagens espetaculares, a visita a Itaipú Binacional. Além de tudo isso falaremos da cidade de Foz do Iguaçu, da sua gastronomia e noite.

Teremos também uma reportagem sobre Puerto Iguazu e sua selva.

Aguardem!!

Agradecimentos a Horus Comunicação, Iguassu Convention & Vistors Bureau, Parque Nacional do Iguaçu / Cataratas do Iguaçu S. A. , Itaipu Binacional, Macuco Safari e Helisul