Hotel em Copacabana busca interagir com o carioca | Cidade do Rio

Cidade do Rio - De braços abertos como o Rio de Janeiro

Hotel em Copacabana busca interagir com o carioca

Publicado por cidadedorio em 18/01/15 | Viagens

IMG_0405tayo

Por André Delacerda e Diogo Fagundes,

As festas pós praia estão na moda no Rio de Janeiro. Muitos bares e até hotéis estão lançando essa modalidade que tem atraído bastante a atenção de cariocas e turistas. Além da boa música, dos comes e bebes, a vista é um dos elementos que tem atraído o público a estes locais.

Nessa linha o luxuoso JW Marriott Rio de Janeiro abriu sua cobertura para um desses eventos, o Moonlounge.

O evento promete entrar no gosto de cariocas e turistas nos finais de tarde de quinta-domingo. O que chama atenção deste evento pós praia é a ideia de que você pode ir a um belo hotel, curtir um bonito visual, consumir algo se quiser, e não é cobrado a entrada. Você só paga o que gastou. O que já é um diferencial a mais.

b_Rio_Pool

Alias, há um conceito no hotel para aproximar cada vez mais o carioca as estrutura de lazer dele. Por exemplo, a gastronomia que busca nos bares e restaurantes trazer uma pitada de carioquice. O chefe Ramiro Bertassin vem inovar com ingredientes da culinária local. Misturando sabores como por exemplo das frutas de época, o peixe do dia, o biscoito Globo misturado a receitas famosas, dentre outros.

E muito carioca ainda fica intimidado de estar em um lugar assim, mas não devia, o pessoal do JW Marriott Rio de Janeiro quer de fato que os cariocas interajam mais com o hotel e com os turistas que ali estão, numa troca cultural e idéias.

Que tal observar Copacabana bem do meio, com uma vista de quase 360 graus, que possibilita ver ícones naturais do Rio como o Pão de Açúcar e o Morro Dois Irmãos além da beleza da orla de Copacabana?