Line Up Final do Ultra Brasil | Cidade do Rio

Cidade do Rio - De braços abertos como o Rio de Janeiro

Line Up Final do Ultra Brasil

Publicado por cidadedorio em 16/09/16 | Eventos

screen-shot-2016-09-16-at-9-51-10-am

Está chegando a hora do festival mais esperado do ano no Rio de Janeiro!!!

ULTRA Brasil divulgou o tão esperado lineup final da sua edição de estreia no Rio de Janeiro. O lendário duo techno de Berlim Tale of Us entra para a lista de headliners, já estrelada por Martin Garrix, Carl Cox, Above & Beyond, DJ Snake, entre muitas outras atrações internacionais que vão agitar o Parque da Quinta da Boa Vista nos dias 14 e 15 de outubro. Não há dúvidas de que o fim de semana será de performances incríveis.

RESISTANCE, o mais novo conceito criado pela ULTRA Worldwide, vai permanecer ao longo dos dois dias de festival, apresentando alguns dos melhores talentos de house e techno do planeta. Juntando-se à linha de frente com Carl Cox, Nic Fanciulli, Nicole Moudaber, Hot Since 82 e outros, Tale of Us certamente atrairá multidões com sua tech house. ULTRA Brasil convidou alguns dos maiores talentos e promessas do Brasil e do mundo para apresentar a cena do underground, incluindo Elio Riso, Jon Rundell, Renato Cohen, Renato Ratier, RioTGeaR, Rod B e Sandro Bianchi.

Os ingressos para esse evento histórico estão quase se esgotando, então garanta logo o seu ingresso.

Outra novidade é a parceria realizada entre a MTV Latin America e a ULTRA Worldwide™ para transmitir o ULTRA Brasil. A emissora vai fazer o live stream em suas plataformas digitais na América Latina e no Brasil, além de produzir e transmitir especiais ao vivo nos dois dias de evento. Assim, o festival estará disponível para mais de 50 milhões de lares em 26 países, numa parceria que marca a primeira vez que um evento ULTRA Worldwide ™ será transmitido ao vivo em todo o continente.

“A música eletrônica é uma parte essencial de nossa audiência de coberturas ao vivo, e os valores essenciais da MTV incluem aproximar os fãs e seus ídolos. Assim, essa parceria parecia natural desde o início”, disse Tiago Worcman, vice-presidente sênior e gerente de marca da MTV na América Latina e Brasil. “A MTV vai gerar um conteúdo selecionado e também servir de espelho para dar oportunidade a milhões de fãs apaixonados de vivenciar o festival de uma forma única”.

Produtor executivo, presidente e CEO da ULTRA Worldwide, Russell Faibisch complementou:

“O Brasil é um país que está muito perto do meu coração. É onde a marca ULTRA Worldwide foi originalmente concebida, em 2006, e estou muito animado por estar voltando – dessa vez para a bela cidade do Rio de Janeiro. A parceria com a MTV faz todo o sentido, já que poderemos mostrar o ULTRA Brasil para milhões de fãs por toda a América Latina. Mal podemos esperar para que todos vejam o que temos preparado”.

Antes do festival, a MTV vai abastecer o público com uma semana inteira de programação exclusiva. O ULTRA Brasil é o 20º destino do ULTRA Worldwide™, que realiza eventos em quase todos os cantos do mundo e ainda está em expansão. Para conferir o lineup completo do festival no Rio e obter outras informações, acesse ultrabrasil.com. Para acompanhar outros eventos da ULTRA Worldwide, visite umfworldwide.com.

Sobre o ULTRA WORLDWIDE™

ULTRA WORLDWIDE™ é a edição global do World´s Premier Electronic Music, ULTRA MUSIC FESTIVAL

A marca ULTRA foi fundada em 1997 pelo produtor executivo, presidente e CEO Russell Faibisch, e começou a produzir eventos de música eletrônica no sul da Flórida, o que levou ao Ultra Music Festival inaugural em 1999 nas areias de Miami Beach.

O festival de renome internacional, realizado em todos os meses de março desde o início,  comemorou seu décimo oitavo aniversário de 18 a 20 de março deste ano, reunindo mais de 165 mil entusiastas de música eletrônica no evento à beira-mar, no coração de Miami, com ingressos esgotados. O Ultra Music Festival retorna ao Bayfront Park para sua décima nona edição anual, de 24 a 26 de março de 2017.

Optando seguir uma visão única e criativa, além de um crescimento completamente orgânico e focado no verdadeiro amor à musica, aos artistas e fãs igualmente, ULTRA e ULTRA Worldwide™ representam não só a maior e mais bem sucedida marca de festival independente de música eletrônica. Elas são agora, de longe, a mais internacional de qualquer marca de festival no mundo. Os organizadores do evento continuam a levar a incomparável experiência do festival de Miami para um número cada vez maior de destinos e públicos por todo o planeta.

Ao longo dos últimos 18 anos, literalmente, milhares dos mais icônicos DJs, produtores e live acts têm magnetizado o público com incríveis sets em festivais na ARGENTINA, BALI, BRASIL, CHILE, CROÁCIA, IBIZA, JAPÃO, COREIA, ÁFRICA DO SUL e, é claro, MIAMI, assim como eventos ROAD TO ULTRA® em BOLÍVIA, CHILE, COLÔMBIA, MACAU, PARAGUAI, PERU, FILIPINAS, PORTO RICO, SEUL, SINGAPURA, TAIWAN, TAILÂNDIA, TÓQUIOe ESTADOS UNIDOS. Cada uma e toda nova edição global é baseada na mesma receita de sucesso que tem sido aperfeiçoada ao longo desses 18 anos em Miami, combinando os talentos eletrônicos mais diversificados com as produções mais avançadas e de larga escala do mundo.

Além disso, as marcas ULTRA foram pioneiras em “live stream”: “ULTRA LIVE” (por onde o festival é transmitido online para cerca de 20 milhões de visitantes únicos em todo o mundo) e a plataforma de transmissão de áudio “UMF RADIO” (com transmissão via Radio FM para 62 países e alcance de mais de 22 milhões de pessoas por semana). Há também a parceria da UMF FILMS com a FINAL KID, com um dos aftermovies mais impressionantes no cenário musical, incluindo o documentário CAN U FEEL IT, que estreou no Ultra Music Festival Miami 2012 e foi exibido em mais de 500 salas nos Estados Unidos.

Em 2016, o mundo vai ver ver as marcas ULTRA e ULTRA WORLDWIDE™ continuando a romper barreiras e a superar limites, trazendo uma incomparável combinação de produções de ponta com o maior evento de música eletrônica de todos os tempos. Com a nova edição do ULTRA Brasil confirmada no Rio de Janeiro nos dias 14 e 15 de outubro de 2016, com o ULTRA Singapore se tornando um festival de dois dias em 9 e 10 de setembro e com o ROAD TO ULTRA® entrando em Hong Kong ainda este ano, a marca ULTRA está agora em 20 PAÍSES e CINCO CONTINENTES no globo terrestre.

 LINEUP ULTRA BRASIL:

 HEADLINERS–

Above & Beyond

Carl Cox

Dash Berlin

Hardwell

Krewella LIVE

Martin Garrix

Nic Fanciulli

DJ SNAKE

Steve Aoki

Tale Of Us*

SUPPORT–

Alok*

Anna

Art Department

Carnage

Cosmic Gate

Heatbeat

Hot Since 82

Infected Mushroom

JAUZ

Markus Schulz

Matador

Matthias Tanzmann

Nicole Moudaber

Pan-Pot

DJ Steve Lawler

Sunnery James & Ryan Marciano

Vintage Culture*

ARTISTAS ADICIONAIS:

Chemical Surf*

Elio Riso*

Felguk*

FTAMPA*

Jon Rundell*

Liquid Soul*

Renato Ratier*

RioTGeaR*

Rodrigo Vieira*

Sesto Sento*

Tropkillaz*

Vini Vici*

The Zombie Kids*

Bruno Furlan*

Cat Dealers*

Chapeleiro*

Chris Schweizer*

Dan Lypher*

Dashdot*

Flow & Zeo*

Gabe*

Gabriel Boni*

Gustavo Mota*

Heiken*

Illusionize*

Leo Janeiro*

Marcelo CIC*

Mark Ursa*

Mykris*

Raul Mendes*

Renato Cohen*

Rod B*

Roger Lyra*

Sandro Bianchi*

Tom & Collins*

Tomas Heredia*

Vinne*

(* Indica artistas da Phase 3 do Lineup)