Linkin Park leva fãs a loucura em show no Rio de Janeiro | Cidade do Rio

Cidade do Rio - De braços abertos como o Rio de Janeiro

Linkin Park leva fãs a loucura em show no Rio de Janeiro

Publicado por blogcidadedorio em 09/10/12 | Site

A banda Linkin Park, que é sucesso no mundo todo com hits como “In The End”, “Crawling”, “Somewhere I Belong”, está no Rio de Janeiro está semana para três show no Citybank Hall na Barra da Tijuca.

O que podia-se ouvir no coro de vozes dos fãs ontem na saída do show memorável era: “Que show foi esse?” “Os caras destruíram”…dentre os muitos elogios dos fãs que saíram em êxtase.

O site Cidade do Rio acompanhou todos a apresentação e traz para vocês a vibe que o Linkin Park fez neste primeiro show da turnê na Cidade Maravilhosa, que contou com a presença de muita gente bonita, de todas as idades, afinada e com as letras da banda na ponta da língua.

Destaque para os efeitos no palco e o carismática dos integrantes da banda que a todo momento falavam com o público presente. O Linkin Park tocou algumas músicas do novo álbum, mas, não se esqueceu dos grandes sucessos da banda.

Em um dos momentos os fãs começaram a pedir em coro a música “Crawling” que apesar de não ter sida cantada na integra, foi levada em capela pelo vocalista Chester. Teve também as tradicionais rodas punk.

No final, o público foi a loucura com um encore das músicas “Faint”, “Lying from you” e “One Step Closer”.

Fiquem com mais algumas fotos marcantes deste show que vai ficar na história do Rio de Janeiro. Click aqui.

Fotos: Diogo Fagundes – site Cidade do Rio