Lufthansa vai implantar serviço especial para passageiros First Class no Galeão | Cidade do Rio

Cidade do Rio - De braços abertos como o Rio de Janeiro

Lufthansa vai implantar serviço especial para passageiros First Class no Galeão

Publicado por cidadedorio em 01/02/13 | Site

_MG_4317

A partir de fevereiro, os passageiros First Class da Lufthansa passam a contar com inúmeras facilidades no embarque no Aeroporto Internacional Tom Jobim – Galeão.

Trata-se de um projeto global que já está em funcionamento há três semanas em Buenos Aires, México e Bogotá. Em breve, chegará a outras cidades servidas pela companhia aérea e vai complementar o serviço premium já oferecido a bordo e em terra nos hubs (centro de distribuição) da companhia na Europa.

No embarque, os passageiros contam com suporte especial já no check-in, funcionários especialmente treinados vão emitir o cartão de embarque, informar sobre as lounges disponíveis e ainda oferecer assistência de última hora para a compra de presentes, revistas e outros itens. Cada um poderá escolher um horário para ser levado até a aeronave e todos que desejarem poderão ainda ser apresentados à tripulação.

Na chegada, os passageiros da First Class contam com um assistente pessoal que vai esperar na saída da aeronave com uma placa de identificação do nome  da pessoa e vai leva-la até a imigração para os tramites normais. A bagagem será retirada da esteira e deixada em um lugar especial para facilitar.

Em todo o mundo, a Lufthansa se diferencia das demais companhias pelos serviços oferecidos aos passageiros First Class. Em Frankfurt, na Alemanha, principal centro de distribuição da companhia aérea, os passageiros contam com um Terminal First Class, com área de imigração exclusiva, restaurante a la carte e um serviço de transfer para a aeronave diretamente na pista. Em outras localidades, lounges oferecem o máximo de conforto, espaço para trabalhar, áreas de banho e de alimentação.