Não há nada como a Austrália | Cidade do Rio

Cidade do Rio - De braços abertos como o Rio de Janeiro

Não há nada como a Austrália

Publicado por cidadedorio em 25/11/14 | Site

Indigenous experiences, Queensland

Austrália povoa as nossas mentes com uma natureza exuberante, paisagens de tirar o fôlego, os esportes de praia como o surf. Mas o que a Australia quer que você descubra que pode viver histórias encantadoras em meio a paisagens e lugares históricos que vão de inspirar a aproveitar cada vez mais cada pedaço desse país maravilhoso. Com os amigos e com a família a Australia proporciona ao turista brasileira que ali vai o encontro com a aventura, compras, e a boa gastronomia! Sem falar numa história e cultura rica que promete envolver a todos que ali vão.

Uma dica é conhecer a charmosa capital de Victoria, a cidade de Melbourne que possui muito estilo, esporte e uma gastronomia que vai encantar e conquistar a todos. Que tal participar participar do Melbourne Food and Wine Festival considerado o jantar mais longo do mundo. Sem duvida a Australia é um lugar para experiências únicas e marcantes, como jantar ao lado do maior monolito do mundo, o Uluru e ainda vivência as histórias contadas por um ancião aborígene. Outro destaque na visita a Australia é visitar patrimônios naturais e culturais da Humanidade como a Grande Barreira de Corais  e os Paisagens Nacionais da Austrália onde se pode ter contato direto com a rica cultura aborígene e estar em meio a uma natureza diversa.

A Australia estar a sua espera, e disponibilizou um site www.australia.com onde o turista vai encontrar todas as dicas para planejar desde o visto com toda a facilidade. Encontra as melhores rotas de vôo, com uma gama de vôo que vão te mostrar como é fácil chegar a esse país inspirador, além de roteiros com destaque a história e gastronomia aliado a aventura, sem falar na facilidade de dirigir um carro com a família e encontrar a cada km um lugar único que vão proporcionar boas sensações a quem visita o país.

 

Visite o site e veja porque Não há nada como a Austrália.

artigo patrocinado