Nike lança a segunda missão virtual da Rio Corre 10k | Cidade do Rio

Cidade do Rio - De braços abertos como o Rio de Janeiro

Nike lança a segunda missão virtual da Rio Corre 10k

Publicado por SiteCidadedoRio em 20/11/12 | Site

A corrida de rua mais aguardada do ano será realizada dia 9 de dezembro. E com o Nike+ a prova vai ficar ainda mais incrível. Quanto mais quilômetros a galera conseguir juntar nas missões correndo com Nike+, mais turbinada ficará a corrida. Cada missão terá uma meta de kms para liberar algo inusitado pra rolar no dia da corrida e será liberada às terça-feiras no Facebook Nike Corre.

Esta semana o desafio é correr 2 mil quilômetros para liberar o túnel Powersong na chegada em Copacabana, com muitas luzes, música, dj e energia.

A missão#1 foi cumprida com sucesso. Os cinco corredores que mais contribuíram foram: Carlos Henrique Silva (98km), Mariana Malachias (69,1km), Ricardo Vieira (62,2km), Matias Ricardo da Silva (59,5km) e Cris Silva (54,9km). Foram percorridos 1.5oo km em uma semana e a torcida organizada já está garantida.

INVISTA SEUS KMS – Missão 2
COMO PARTICIPAR:
1. É preciso correr utilizando um equipamento Nike+. Se ainda não possui, basta fazer o download gratuito para o aplicativo Nike+ Running:

_Android
_iOS (iPhone): iOS (iPhone). Depois, COMPARTILHE os treinos através de uma printscreen da corrida na página do Facebook Nike Corre ou no twitter usando a hashtag #RIOCORREMISSAO2