Rock in Rio: Zé Ramalho e Sepultura adiantam novidades para último dia do festival | Cidade do Rio

Cidade do Rio - De braços abertos como o Rio de Janeiro

Rock in Rio: Zé Ramalho e Sepultura adiantam novidades para último dia do festival

Publicado por cidadedorio em 23/08/13 | Eventos

Zé Ramalho e Sepultura

Sepultura com Zé Ramalho no Rock in Rio 2013

O maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio, está chegando e os ensaios dos encontros para o Palco Sunset estão a todo vapor. Na última quinta-feira, 22, Zé Ramalho se reuniu com Sepultura no escritório do Rock in Rio para alinhar o que será um dos shows mais aguardados do palco. “Fui arrastado para a música por conta do rock n´roll. Descobri isso depois de ouvir Beatles em 1960. Foi quando me deu vontade de tocar um instrumento e naturalmente juntei essas culturas. Nada é mais alegre que o Forró e o Rock n´Roll”, disse Zé Ramalho.

No repertório, além do tema do filme Lisbela e o Prisioneiro, que reuniu pela primeira vez os dois artistas na canção “A Dança das Borboletas” – que inclusive será interpretada pela primeira vez ao vivo no Palco Sunset no dia 22 de setembro, a partir das 19h30 – Sepultura e Zé Ramalho vão levar para o público seus tradicionais repertórios, mas dessa vez em conjunto. 

“Tenho uma enorme expectativa neste show. É uma super aposta e um orgulho reunir, pela primeira vez ao vivo, Sepultura e Zé Ramalho. Certamente esse momento único proporcionado pelo Sunset vai ficar para história dos fãs de metal e da MPB”, fecha Zé Ricardo, diretor artístico do Palco Sunset.

Vejam as imagens da nossa visita ao Backstage do Rock in Rio 2013