Terraneo Lounge Bar entra no ringue do UFC | Cidade do Rio

Cidade do Rio - De braços abertos como o Rio de Janeiro

Terraneo Lounge Bar entra no ringue do UFC

Publicado por blogcidadedorio em 11/10/12 | Site

Neste sábado, dia 13 de outubro, o Rio de Janeiro vai parar para assistir e torcer pelos brasileiros no UFC, principal campeonato mundial de MMA. A dica é reunir os amigos no Terraneo Lounge Bar, localizado no JW Marriott Rio de Janeiro. A partir das 22 horas, o espaço promove o Bolão UFC, uma animada disputa para os clientes entrarem no ringue e fazerem suas apostas. A cada luta, quem acertar o lutador vencedor, ganha duas cervejas nacionais. Já os que fecharem a cartela, acertando todos os vencedores da noite, ganham um balde com seis cervejas importadas premium.

Para matar a fome, a dica é se deliciar com o Double Marriott Burger – tradicional hambúrguer da rede de hotéis Marriott, com 100% de picanha, queijo cheddar e bacon, servido com salada de alface, tomate, cebola e batatas fritas. Esse mata a fome até dos grandes campões dos ringues!

A principal luta da noite, disputada na Barra da Tijuca – zona oeste do Rio de Janeiro – promete um duelo de muitas emoções. Um dos maiores astros de todos os tempos do MMA, o brasileiro Anderson Silva, também conhecido como Spider, vai enfrentar o norte-americano Stephan Bonnar.

 * O Terraneo Lounge Bar transmite os principais jogos de futebol do Brasil e do mundo, futebol americano da NFL e lutas do UFC. O basquete e o beisebol são outros esportes com espaço garantido nos televisores do bar, que está aberto a todos, para receber cariocas, turistas e hóspedes do hotel.

 SERVIÇO:

Terraneo Lounge Bar – JW Marriott Rio de Janeiro
Local: JW Marriott Rio de Janeiro – Av. Atlântica, 2600 – Copacabana – Rio de Janeiro

Horário: 11h – 01h
Formas de pagamento: Cartões de débito ou crédito (American Express, Visa e Mastercard) e dinheiro
Reservas: (21) 2545-6551
Estacionamento: R$ 12 por 4 horas, com acréscimo de R$ 4 por hora adicional.