Wakeboard na Lagoa | Cidade do Rio

Cidade do Rio - De braços abertos como o Rio de Janeiro

Wakeboard na Lagoa

Publicado por cidadedorio em 25/04/13 | Eventos

_MG_3013

A grande final de wakeboard e esqui aquático da Semana Náutica Rio Boat show foi de alto nível. Marreco mais uma vez mostrou porque é o melhor do país no esporte e venceu com facilidade seus adversários nesta terça-feira. Assim como fez na fase classificatória, o paulista realizou uma volta perfeita, sem quedas e com manobras muito radicais. Mas não foi só ele. Os outros três finalistas se empenharam em dar um verdadeiro espetáculo para o publico que veio à Lagoa Rodrigo de Freitas acompanhar a prova. A ordem do pódio foi a mesma da largada. Marreco em primeiro e Felipe Myiamoto em segundo, Mario Manzoli e Eduardo “Jovem” Martins completaram o pódio  Marreco mais uma vez falou de sua felicidade em competir novamente na Lagoa Rodrigo de Freitas.

_MG_3072

- Competições como essa tinham que acontecer todo ano. É muito bom voltar ao Rio, competir e vencer. Mas o mais importante é aproximar o wakeboard do público, mostrar o esporte.

_MG_2901

No esqui aquático a família Simioni ocupou os três lugares do pódio. Fernando em primeiro, Felipe em segundo e Caio em terceiro. Greg Stassen, que substituiu Nicholaas Fuldauer ficou em quarto. Os atletas das duas modalidades dividiram os prêmios de 5 mil reais entre eles. O detalhe curioso é que os irmãos vão usar o dinheiro para realizar sua festa de aniversário, já que os três nasceram em abril, e não são gêmeos.

A divisão é a seguinte:

1º Lugar – 2500 reais

2º lugar – 1300 reais

3º lugar – 750 reais

4º lugar – 450 reais

_MG_3042

_MG_3101

_MG_3257

Fiquem com as imagens que nossa equipe fez das manobras radicais do wakeboard na Lagoa Rodrigo de Freitas.