Adeus a ditadura da beleza | Cidade do Rio

Cidade do Rio - De braços abertos como o Rio de Janeiro

Adeus a ditadura da beleza

Publicado por blogcidadedorio em 31/03/12 | Rio, Site

Por Silvana Vargas

Toda opinião revela que com o fim do verão os interesses dos cariocas se diversificam. Alguns se voltam para outro mundo mais intelectual em leituras, trabalho, estudos ou tecendo tal bichos da seda o casulo onde se recolhem até o tempo de voar outra vez.

Toda opinião revela que é a hora de buscar reparos da saúde para os excessos do sol, vento e dias de férias e descontração. Os dermatologistas recomendam que esta é a melhor época de cuidar da pele. Nas academias de ginástica a rotina de puxar ferros e alongar-se se estabelece entre seus frequentadores mais assíduos.

Toda opinião revela que no Rio há sempre espaço para a diversão. E para confirmar esta tendência, pedaladas na orla irão enfeitar o próximo fim de semana de Copacabana ao Aterro do Flamengo. Evento com patrocínio e mais uma maratona ciclística com direito a sorteio de uma nova bicicleta entre os participantes de 8 a 80 anos.

Toda opinião revela que para não perder o fio da meada é bom lembrar que as cintas modeladoras estão em alta entre as cariocas que sempre descobrem um meio de amenizar as gordurinhas e mostrar suas formas de inigualável beleza . Com disfarces por quê não?

Toda opinião revela e Millô eternizou com seu humor inigualável que ” Toda beleza é a inteligência a flor da pele”. Fica aqui nossa homenagem a este gênio multimídia brasileiro que nos deixou nesta semana.