Banda Madá lançará seu primeiro CD, no Bom Sujeito da Barra da Tijuca | Cidade do Rio

Cidade do Rio - De braços abertos como o Rio de Janeiro

Banda Madá lançará seu primeiro CD, no Bom Sujeito da Barra da Tijuca

Publicado por blogcidadedorio em 27/07/12 | Rio, Site

Uma mistura harmoniosa entre blues, jazz, tango, bolero e uma boa batucada brasileira, assim é o álbum Sincretismo, da Banda Madá, que será apresentado no dia 17 de agosto, a partir de 21h, no bar Bom Sujeito, na Barra da Tijuca, na Cidade do Rio de Janeiro.

Carioquíssima, a banda conta com musicistas da nova leva da MPB como Laila Nassan, Tatiana Fernades e Gabriela DiMello, acompanhadas das guitarras de Leonardo Leão.

“E se nosso Samba fosse repleto de guitarras inspiradas em Rock? E se tocássemos um pouco de Blues, de Jazz ou de Bolero? A nossa MPB, poderia ser o resultado da soma de todas as nossas influências.” Gabriela DiMello.

Assistam ao vídeo da banda!

Em trabalho autobiográfico, o disco traz treze faixas autorais, sendo três inéditas, musicalizando a vida das integrantes, amigos e conhecidos, que nesses três anos de carreira estiveram presentes incentivando o trabalho do grupo.

O hit “Até o fim”, parceria com Gugu Peixoto, é uma das promessas da banda, que vem fazendo sucesso na internet com sua melodia suave e letra marcante, além de “Da Lapa”, com uma boa pegada de samba de raiz, e “Mais um trago”, uma das mais pedidas pelos fãs que acompanham a carreira do grupo desde o início.

Serviço
Dia: 17 de agosto (Sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Bom Sujeito – Barra da Tijuca
Endereço: Estrada da Barra da Tijuca, 18 – Sobrado – Barra – Rio de Janeiro – RJ
Entrada: R$20 inteira. R$15 na lista amiga (Enviando o nome para producaomada@gmail.com)