Lady Gaga já está no Rio de Janeiro | Cidade do Rio

Cidade do Rio - De braços abertos como o Rio de Janeiro

Lady Gaga já está no Rio de Janeiro

Publicado por SiteCidadedoRio em 07/11/12 | Rio, Site

E a Lady Gaga, ou melhor a Mãe Mostro está entre nós para alegria dos monstrinhos!!

Hoje fizemos a cobertura da chegada da popstar Lady Gaga no Hotel Fasano em Ipanema.

A maioria dos fãs foi chegando bem no início da manhã na porta do hotel, mas, teve gente que chegou na noite anterior, como é o caso de Pietro, que é estudante. Ele inclusive é um dos fãs que está acampado da Barra da Tijuca, e que esteve em meio a polêmicas sobre o acampamento. Ele nos explicou que os fãs acampados não infligiram nenhuma regra estabelecida por Lady Gaga, pois não estão na porta do Parque dos Atletas. Assim, só seriam desclassificados da pista especial, caso estivessem na porta do local do evento. A formação das filas, só deve acontece somente no dia do show mesmo. Ele e seus amigos nos falaram da emoção de está ali e do desejo de entregar presentes a mãe monstro.

Gaga, só deu as caras em Ipanema, após o meio dia, ema embarcou na Base Aérea do Galeão em um helicóptero que a trouxe até a Lagoa, de onde seguiu de carro até Ipanema. Será que deu para Lady Gaga espiar um pouco das belezas do Rio de Janeiro, ver o nosso Cristo Redentor?

A mãe monstro chegou ao Hotel Fasano, local que já hospedou sua rival Madonna. Os fãs foram a loucura, a cantora, entrou no hotel num carro branco e já foi acenando aos fãs. Depois da varanda do apartamento jogou flores e até biscoito.

Tinha fã vestido a caráter, as famosas garrinhas de monstro nas mãos, bandeiras do Brasil, e até de países como a Cabo Verde. Teve fã em extasiado por ter podido ficar com uma das rosas que a popstar jogou, muitas lagrimas e emoção.

Foto: André Delacerda