Os sabores do "Tacho Carioca" | Cidade do Rio

Cidade do Rio - De braços abertos como o Rio de Janeiro

Os sabores do “Tacho Carioca”

Publicado por blogcidadedorio em 12/10/12 | Rio, Site

Essa é uma das histórias saborosas que você ouvi e pode provar aqui no Rio de Janeiro, e nada melhor do que ouvi-la num Dia das Crianças. Alías, essa história começou no facebook! A jovem Amanda Barbosa, gostava de postar as fotos dos doces que fazia para consumir em casa, as imagens eram a pura tentação.

Confesso que quando as via, quase que diariamente, me dava água na boca, mas não eram doces comuns, apesar de alguns deles serem tradicionais em festas de aniversários. Eram doces feitos com um mimo e detalhamento especial, detalhe, agradam a visão e o paladar. A receita certa podemos dizer.

Amanda, viu que os amigos pediam para ela fazer doces, e o que parecia ser um hobby passou a tomar formas de negócio. Vendo os pedidos aumentarem essa jovem carioca resolveu então criar o Tacho Carioca com ajuda de sua mãe, que agora também produz os doces junto com ela para atender os pedidos, que não são poucos.

Os passos seguintes foram a estreia na Festa Segredo. Daí em diante os pedidos não pararam, foram casamentos, aniversário, chá de panela, e por ai vai.

O que se pode destacar no Tacho Carioca, é a arte de criar doces com um toque especial. As cores, os formatos, os sabores, são uma atração a mais e um convite aos apaixonados por estes, que se lembrem da festa como um momento único, e os doces da Tacho Carioca, certamente são um ponto importante nestes eventos.

Mais informações, na fan page do Tacho Carioca