Solução de eficiência | Cidade do Rio

Cidade do Rio - De braços abertos como o Rio de Janeiro

Solução de eficiência

Publicado por blogcidadedorio em 18/06/12 | Rio, Site

Por Silvana Vargas,

Quem pode unir Rio + 20 com as Festas Juninas que acontecem em nosso país? Só mesmo um santo casamenteiro que acolhe tantos pedidos de tantos casos diferentes. É fazer o pedido e pronto!

Desenvolvimento Sustentável, soluções e parcerias globais, são alguns dos temas que a ONU se propõe discutir numa conferência ambiental que procurar conciliar o verde e a economia.

A sustentabilidade do santo casamenteiro está ligada ao chá ,a oração,a essência do amo e ao pau de 15 metros ( em jacarandá) que o solteiro deve pegar para encontrar o parceiro. E quanto ao chá de Santo Antonio,não é só para arrumar casamento. É para tratar doenças, ajudar na agilidade de causas na Justiça e também, acreditem, é quando amor fraco fica forte.

Aqui como na Conferência tem ciência e tradição.

O documento a ser elaborado pelos líderes vai partir de todo um diálogo que envolve a sociedade civil e vai garantir o futuro sustentável do planeta. Um objetivo a longo prazo.

O Santo do Amor que foi embora e volta envolve muitas simpatias. Colocar a imagem de cabeça para baixo,seja dentro ou fora de um copo d’água. Se não na geladeira ou até mesmo no congelador se não resolver a história de arranjar marido. É exigir muito do santo!

Assim como para a crendice do nosso povo tal como para nosso Bioma, Santo Antonio já sabia conciliar o desejo com as causas impossíveis.