Workshop Luxo no Brasil: passado, presente e futuro, facilitado por Alexandra Farah | Cidade do Rio

Cidade do Rio - De braços abertos como o Rio de Janeiro

Workshop Luxo no Brasil: passado, presente e futuro, facilitado por Alexandra Farah

Publicado por blogcidadedorio em 05/10/12 | Rio, Site

O Instituto Rio Moda realizará em 27 de Outubro de 2012, das 9h às 18h, o workshop Luxo no Brasil: passado, presente e futuro, facilitado por Alexandra Farah.

Este workshop apresenta aos participantes questões relevantes de mercado no que diz respeito à Economia, Moda e Luxo, partindo do princípio de que hoje as tendências vistas na passarela e na rua são apenas o reflexo, a tradução, de questões industriais e comerciais profundas. A ideia é debater não só sobre os motivos que fazem com que os consumidores comprem compulsivamente, mas, sobretudo, discutir trade, comunidade cada vez maior no Brasil. Vamos apontar e discutir com os participantes os melhores caminhos para realizar negócios de moda no mundo atual. Abordaremos também temas importantes, como: moda e política, acessórios, os grandes conglomerados da moda nacional, o futuro das duas semanas de moda mais importantes do país, entre outros.

Alexandra Farah é jornalista formada na PUC de Belo Horizonte. Escolhida pela Editora Abril como um novo talento, começou sua carreira oficialmente em 1996, em São Paulo, como repórter da revista Cláudia. Depois disso, viveu três anos em Nova York estudando e trabalhando como correspondente estrangeira de grandes publicações como o jornal O Estado de S. Paulo. De volta ao Brasil, ela foi a primeira editora do site Chic – por Gloria Kalil, onde permaneceu por seis anos. Em 2008 criou o site filmefashion.tv, que se tornou a primeira TV fashion da internet. Foi Editora de moda do Jornal Econômico por três anos e atualmente assina uma coluna na Revista Vogue Brasil.

Inscreva-se em nosso site: http://www.institutoriomoda.com.br/Atividades.aspx?Atividade=199&Mes=10.

Para mais informações, telefone para (21) 2523-9975 ou 2522-2620 ou mande email para rodrigo@institutoriomoda.com.br.